Rogério Golfetto solicita carro fumacê em setores de Vilhena para combate ao Aedes Aegypti

por Dicom publicado 26/05/2020 10h29, última modificação 26/05/2020 10h29

Casos no município aumentaram

O vereador Rogério Golfetto (PDT) solicitou, através de ofício, ao setor de Endemias da Atenção Básica do município de Vilhena, a disponibilização de um carro fumacê para os Setores 12 e 13.

“Vejo com preocupação o aumento dos casos na população, decorrente do mosquito Aedes aegypti. Moradores dos bairros me procuraram e relataram que nos últimos dias aumentou consideravelmente o número de pessoas infectadas devido ao mosquito”, justificou Golfetto, que também solicitou que o carro fumacê passe duas vezes por semana.

Para erradicar o mosquito é necessário que toda a população se sensibilize e cada cidadão faça sua parte evitando a água parada e, com isso, a existência de possíveis criadouros.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação