Rogério Golfetto solicita a recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

por Dicom publicado 13/05/2020 11h05, última modificação 15/05/2020 13h06

Vereador formalizou o pedido em forma de indicação

O vereador Rogério Golfetto (PDT) protocolou a indicação nº 27, na qual indica ao prefeito municipal a recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena.

“A avenida em questão é de grande movimento e, atualmente, se encontra com a manta asfáltica bastante deteriorada, em razão das chuvas, do longo tempo sem recuperação e da grande circulação de veículos, entre eles ônibus e caminhões”, afirmou Golfetto.

A situação da avenida vem colocando em risco a segurança dos moradores da região e dos que trafegam por ela.

Golfetto apontou que a referida via apresenta inúmeros buracos, obrigando os motoristas a mudar sua trajetória para evitá-los. Dita manobra pode acabar com que os veículos avancem sobre os pedestres.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Gabinete do Vereador Rogério Golfetto