Rogério Golfetto solicita a conclusão da pavimentação asfáltica do Setor 22

por Dicom publicado 19/03/2020 13h45, última modificação 29/04/2020 10h54
O vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) protocolou a indicação na manhã da terça-feira (18).

“Não é de hoje que os moradores sofrem constantemente com a lama, no período das águas, e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e de trafegabilidade”, justificou Golfetto.

O edil também apontou que o intuito da propositura é melhorar a infraestrutura da cidade, oferecer melhores condições de vida para a população e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local.

A indicação foi elaborada após colher reivindicações da população em geral, quanto ao complemento da pavimentação asfáltica, visando facilitar o trânsito de forma organizada e contribuir diretamente para o avanço e o desenvolvimento da cidade.

“Aguardo com anseio a conclusão desta obra de pavimentação, tão significante para o progresso dos nossos munícipes, que influenciará diretamente na qualidade de vida da população”, concluiu Golfetto.

TextoDiretoria de Comunicação
FotoGabinete do Vereador Rogério Golfetto