Rogério Golfetto, Rosani e moradores do setor 8 e 9 se reúnem para debater cobrança de asfalto

por hayslla — publicado 29/05/2017 09h15, última modificação 29/05/2017 09h15
O vereador atendeu o pedido dos moradores e conseguiu levar a prefeita para debater o tema.

Na última quinta-feira, 25 de maio, o vereador Rogério Golfetto (PTN) esteve reunido com a prefeita Rosani Donadon (PMDB), com os secretários de fazenda Sergio Nakamura, de Indústria, Comércio e Turismo, Faiçal Akkari e o presidente da Associação de Moradores dos setores 8 e 9 (ASMON), José Moreira Lima.

O tema principal do encontro foi a solicitação dos moradores através da ASMON para que a cobrança do asfalto, realizada pela gestão anterior em algumas ruas dos bairros, fosse parcelada em mais vezes, já que o valor está muito alto, segundo a maioria dos moradores.

Atendendo aos moradores a prefeita Rosani Donadon disse que os moradores poderão solicitar o reparcelamento em até 48 parcelas, junto à Secretaria de Fazenda do município.

Outro ponto discutido pelos moradores foi a limpeza e a iluminação das ruas, que não teriam recebido qualquer manutenção há anos.

A prefeita ouviu a solicitação dos moradores e se comprometeu a atendê-las. Ela ressaltou que Secretaria de Obras vai realizar a limpeza das ruas dos setores 8 e 9.

“Com certeza vamos fazer de tudo para atender as solicitações da população, pois estamos trabalhando empenhados para melhorar a qualidade de vida dos vilhenenses, oferecendo saúde, educação e infraestrutura de qualidade ao município”, afirmou a Rosani Donadon.

O presidente do ASMON agradeceu a prefeita por ir ao bairro, ouvir e atender as demandas da população. Ele ressaltou que é muito importante para o crescimento do município essa relação próxima entre o executivo e a comunidade.

“Eu propus essa reunião para justamente aproximar a nossa prefeita dos moradores do setor 8 e 9, para que eles pudessem debater e solicitar as melhorias para seu bairro. Com certeza, foi uma reunião muito produtiva, onde todos os lados saíram satisfeitos e vamos fazer mais encontros como estes, que só beneficiam a gestão da Rosani e aos vilhenenses”, afirmou Rogério Golfetto.