Rogério Golfetto quer placas sinalizando todas as ruas de Vilhena

por Dicom publicado 05/06/2020 12h02, última modificação 05/06/2020 12h02
Vilhenenses têm dificuldades ao procurar endereços

Na terça-feira (2), o vereador Rogério Golfetto (PDT) apresentou ao prefeito municipal uma indicação para implantar placas de sinalização com o nome dos logradouros (ruas, praças, bairros, avenidas, etc.) no município.

“Vilhena tem um grande número de ruas sem placas e casas sem numeração. A falta de sinalização nos bairros é um problema para as pessoas que precisam se deslocar diariamente, mas a situação ainda é pior para os trabalhadores que necessitam de um endereço preciso para prestar algum tipo de serviço na cidade”, justificou Golfetto.

A sinalização tem maior importância se tomar em conta quem não mora no município. Há ruas que estão sem qualquer tipo de identificação, ou com a numeração errada, fora de sequência e até mesmo sem numeração.

A regularização da sinalização contribuirá para ações como a entrega de correspondências na data certa.

Texto: Gabinete do vereador Rogério Golfetto
Edição: Diretoria de Comunicação