Rogério Golfetto pede estudo para contratação de empresa para realizar segurança do Hospital Regional

por hayslla — publicado 29/03/2019 13h28, última modificação 29/03/2019 13h28
O vereador Rogério Golfetto indicou neste mês em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Vilhena que a prefeitura realize um estudo a possível contratação de uma empresa de forma terceirizada para realizar a segurança dentro do Hospital Regional.
“Temos vários aparelhos, equipamentos e medicamentos de alto valor dentro do hospital, além da facilidade de acesso às diversas dependências do Hospital”, lembrou o vereador.
Rogério ainda afirmou que o ambiente hospital deve ser acolhedor e transparecer segurança aos pacientes e seus familiares, “Temos a questão do estado emocional dos pacientes e seus acompanhantes, que precisam se sentir em paz. E os médicos que precisam ter com quem contar na área de segurança caso precisem”, argumentou Rogério Golfetto.

O parlamentar salienta que a empresa especializada em segurança deve ter qualificações necessárias para atuar no ambiente hospitalar, e saber lidar com o perfil do público e saber proteger o patrimônio público.

A indicação foi levada ao prefeito Eduardo Japonês deverá responder ao vereador dentro de 15 dias.