Rogério Golfetto pede elaboração de projeto para asfaltamento do bairro Embratel

por hayslla — publicado 03/07/2019 12h59, última modificação 03/07/2019 12h59

O vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) fez uma indicação parlamentar na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 02 de julho, na qual pede a elaboração de um projeto para a pavimentação asfáltica do bairro Embratel em Vilhena.

De acordo com o vereador, o asfaltamento das ruas do Embratel é um anseio comunitário e um sonho das famílias que construíram suas casas no bairro. Neste ano, a avenida Goiás e a rua 5003 serão asfaltadas, no entanto, as restantes ainda necessitam de um projeto para serem pavimentadas.

“A pavimentação ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca. A poeira levantada com a passagem dos veículos muito tem causado problemas respiratórios em crianças e idosos e causa prejuízos enormes as famílias e ao poder público”, disse Golfetto.

O parlamentar entende que é chegada a hora de beneficiar o bairro onde moram cerca de 10 mil vilhenenses e, um projeto para o asfaltamento com drenagem pluvial inclusa, já precisa ser realizado.

“Com o projeto em mãos, é bem mais fácil realizarmos a busca por recursos para asfaltar o bairro. E asfalto, além reduzir problemas, embeleza a cidade e valoriza o patrimônio dos moradores”, finalizou Rogério Golfetto.