Rogério Golfetto pede a Eduardo Japonês construção de dois banheiros em escola da zona rural

por hayslla — publicado 18/07/2019 12h55, última modificação 18/07/2019 12h54
O vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) realizou uma indicação parlamentar na última sessão ordinária, 16 de julho, na Câmara de Vereadores, onde pede ao prefeito Eduardo Japonês (PV) a construção de dois banheiros na escola municipal Clemente Humberto Selhosrt que fica na zona rural, nas proximidades da Quinta dos Pinhais em Vilhena. 
De acordo com o Golfetto, a escola abriga inúmeras crianças e necessita de melhores do condições. “É nossa responsabilidade oferecer melhores condições para a educação de nossas crianças, e a estrutura desses banheiros irá promover não apenas melhores condições, mas também uma melhor higiene a todos”, explicou Rogério Golfetto. 
O parlamentar ainda lembrou que a educação tem papel fundamental dentro da sociedade, e deve ser sempre o foco dos maiores investimentos. “Dentro da sociedade a educação é fundamental, através dela a sociedade se molda, inclusive melhorando até o setor de saúde, pois uma sociedade mais instruída é menos propensa a contrair várias doenças, é propensa a se alimentar melhor e até mesmo a ter um trânsito menos violento”, lembrou o vereador. 
A prefeitura tem 15 dias uteis para responder à indicação parlamentar do vereador, que verificou a necessidade dos dois banheiros após suas visitas à escola Clemente Humberto Selhorst.
DICOM - Câmara de Vilhena