Rogério Golfetto faz indicação pedindo recapeamento e limpeza de canal fluvial na Avenida Brigadeiro

por adriana — publicado 19/10/2017 12h02, última modificação 19/10/2017 12h02
Vereador busca atender pedido dos moradores do bairro.

O vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) solicitou à Prefeitura Municipal durante sessão da Câmara de Vereadores, através de indicação, o recapeamento asfáltico da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, entre a Avenida 1802 até a Rua H5 e também a limpeza do canal fluvial e bueiros do setor.

De acordo com o vereador, esta é uma reinvindicação que os moradores do bairro têm feito e que não foi atendida pela administração anterior.

Segundo um morador, durante os dias de chuva há uma grande dificuldade de locomoção já que a avenida fica inundada, gerando problemas para locomoção ao trabalho e até mesmo a chegada dos alunos nas escolas.

“Acredito que em breve a prefeita Rosani estará atendendo ao pedido feito e o local seja recuperado”, disse o vereador.