Rogério Golfetto consegue R$ 390 mil para a Saúde e benfeitorias em Vilhena

por hayslla — publicado 02/03/2018 14h01, última modificação 02/03/2018 14h01
Verba é oriunda de emenda individual do deputado estadual Hermínio Coelho
O vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) se deslocou até a capital do estado para angariar recursos que possam ser aplicados no nosso município.
Em visita ao gabinete parlamentar do deputado estadual Hermínio Coelho (PDT), Golfetto conquistou duas emendas parlamentares individuais que somadas ascendem ao montante de R$ 390 mil.
O recurso de R$ 200 mil tem com destino a aquisição de medicamentos e já está empenhado no governo para ser destinado à administração municipal de Vilhena. Outros R$ 190 mil serão aplicados para a implantação de um sistema de rádio taxi para uso dos motoristas locais.
“A viagem a Porto Velho rendeu frutos, agradeço ao deputado Hermínio Coelho pela contribuição com a população vilhenense. Certamente o dinheiro irá atender reivindicações e necessidades legítimas do município”, asseverou Golfetto.