Referência: vereadores de Espigão do Oeste visitam Câmara de Vilhena para obter conhecimento

por Dicom publicado 29/04/2021 14h11, última modificação 29/04/2021 14h11

Câmara de vereadores de Vilhena é referência no Estado.

Na manhã da quinta-feira (29), uma comitiva de 6 vereadores e técnicos do município de Espigão do Oeste se deslocou até o município de Vilhena para conhecer o funcionamento da Casa de Leis, que segundo apontado pelo presidente da Câmara do município, Adriano da Ambulância (PROS), é referência no Estado.

A comitiva foi recebida pelo presidente Ronildo Macedo (PV) e contou com a participação dos diretores e do vereador Samir Ali (PODE).

A troca de informações esteve pautada no funcionamento político-administrativo da Câmara de Vereadores de Vilhena em aspectos da Comunicação, Financeiro, Legislativo, Jurídico e Administrativo.

Os respectivos diretores se debruçaram em esclarecer os questionamentos e dúvidas da comitiva com apontamentos técnicos, cada um em sua área de atuação.

Um dos destaques foi o funcionamento e a implantação do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo que promove ainda mais transparência na tramitação das proposições que transitam por toda a estrutura do Poder Legislativo.

Texto: Diretoria de Comunicação
Fotos Diretoria de Comunicação