Rafael Maziero e Wilson Tabalipa comemoram resultado do Gabinete Itinerante no bairro Residencial Alvorada

por hayslla — publicado 16/07/2019 12h43, última modificação 16/07/2019 12h43
Demandas da população foram enviadas para execução
O Gabinete Itinerante organizado pelos vereadores Rafael Maziero e Wilson Tabalipa aconteceu durante o sábado, 13 de julho, no bairro Residencial Alvorada em Vilhena.
“Desde o início do meu mandato tenho realizado o projeto Gabinete Itinerante para estar sempre e cada vez mais em contato com as necessidades do nosso povo”, salientou Maziero.
Durante todo o sábado, os vereadores conversaram com os moradores e levaram entretenimento para as crianças enquanto conversavam com seus pais. Foram coletadas várias demandas, principalmente na questão da drenagem, do acesso, do transporte coletivo, iluminação, coleta de lixo. O próximo passo é levar as reivindicações até o Poder Executivo e cobrar soluções.
“Quero agradecer de coração a participação do meu amigo vereador Wilson Tabalipa e de sua equipe, bem como à população do bairro que veio participar e conversar com a gente. É com participação e união que poderemos construir uma Vilhena melhor para nós e para as futuras gerações”, finalizou Maziero, que afirmou que já está organizando outro Gabinete Itinerante para o próximo mês em outro bairro.