Rafael Maziero doa cartilhas para a neonatal do Hospital Regional

por Dicom publicado 27/08/2019 13h08, última modificação 27/08/2019 13h08
Em suas redes sociais, o vereador Rafael Maziero divulgou a entrega de 200 unidades de uma cartilha desenvolvida pela equipe da neonatal do Hospital Regional de Vilhena.

Conforme informou o vereador, o material foi minuciosamente elaborado pela equipe técnica do setor para orientar os pais de bebês internados sobre os cuidados e procedimentos durante as visitas.  Já o Gabinete ficou responsável pela elaboração do design do material e a impressão foi custeada pelo próprio edil.

Rafael Maziero parabenizou a equipe e informou que o material não contém qualquer referência a seu nome, cargo ou mandato, afirmando que o mérito da ideia é toda da equipe do hospital.

“Na Neonatal do HRV, vim encontrar o diretor Faiçal Akkari e a equipe desse superimportante setor para, com muita alegria, fazer a entrega das cartilhas que patrocinei, com meus próprios recursos, para melhor orientação dos pais de bebês internados na Neonatal do HRV”, divulgou Maziero nas redes sociais.

A cartilha orienta os pais e mães sobre os procedimentos e cuidados que precisam ser tomados durante as visitas aos seus bebês agilizando, assim, o trabalho das servidoras.

“Bom, como também vou ser papai logo em breve, não deu outra: amei e abracei essa ideia imediatamente”, finalizou Maziero.