Rafael Maziero comemora benefícios conquistados pelo Tiro de Guerra

por hayslla — publicado 18/07/2019 13h10, última modificação 18/07/2019 13h10

Atuação do vereador foi fundamental

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de julho, o auditório foi lotado por atiradores do Tiro de Guerra a mando do instrutor Subtenente de Infantaria, José Jurandir de Santana, que discursou na tribuna sobre as ações e desafios de manter a da instituição no município.

O vereador Rafael Maziero fez uso da palavra e elencou os benefícios que o Tiro de Guerra conquistou, principalmente os que foram angariados com a sua atuação.

Maziero conseguiu alterar o orçamento anual do Tiro de Guerra de R$ 40.000,00 para R$ 80.000,00. Através de indicação destinou uma ajuda de custo para os atiradores Vilhena por meio do projeto Bolsa Atirador. Conseguiu junto ao DER a pavimentação do pátio de formatura do Tiro de Guerra.

Devido aos seus relevantes serviços prestados, Maziero também recebeu uma honraria do Tiro de Guerra, que é a medalha de honra ao mérito.

“Sempre acompanhei de perto as ações do Tiro de Guerra e sei dos desafios enfrentados e me solidarizo com a rotina diária de cada um que acorda cedo e entrega parte de sua vida para servir à pátria”, discursou o vereador afirmando ainda que continuará trabalhando para beneficiar a instituição.