PROMESSA DE CAMPANHA: França Silva acompanha prefeito em evento de ordem de serviço de asfaltamento de ruas do Embratel

por hayslla — publicado 13/07/2019 10h45, última modificação 13/07/2019 10h44
Na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, França Silva (PV) esteve junto com o prefeito Eduardo Japonês (PV) no bairro Embratel no evento de assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento das avenidas Roberto Moreira e Boa Vista.
O vereador França Silva representou a Casa de Leis no evento, e lembrou que o Embratel é dos bairros que mais cobram por melhorias e asfalto.
“Durante a campanha, eu acompanhei o Eduardo Japonês aqui no Embratel pedindo um voto de confiança, pois iriamos trabalhar para trazer o asfalto aos moradores e empresas daqui que tanto pediam. Depois da campanha voltamos aqui e falamos que o asfalto estava a caminho. E hoje é promessa cumprida. Isso é gestão pública”, enfatizou França.
A obra que já está sendo realizada e tem o prazo até início de janeiro para conclusão, no entanto, como as avenidas Roberto Moreira e Boa Vista estão sendo as primeiras a serem asfaltadas, os moradores do Embratel poderão ter a benfeitoria bem antes do fim do ano.
"Conheço o bairro Embratel desde menino. Hoje este menino cresceu, virou um homem e agora com a grande responsabilidade de representar a população de todos os bairros na Câmara Municipal, volta ao Embratel para ajudar a melhorar a vida das pessoas. É muito bom estar de volta ao meu querido bairro Embratel", encerrou França Silva.