Projeto para trazer SAMU para Vilhena de Samir Ali recebe apoio do Corpo de Bombeiros

por suelen — publicado 25/08/2017 11h54, última modificação 25/08/2017 11h54
Serviço desafogará demanda atendida pelo Corpo de Bombeiros

Nas últimas semanas o vereador Samir Ali (PSDB) juntamente com o presidente da Câmara Adilson de Oliveira (PSDB) tem lutado para trazer para Vilhena o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU).

Samir esteve recentemente na Assembleia Legislativa onde se comprometeu a tornar realidade o serviço em Vilhena.

Nesta semana o comandante geral do Corpo de Bombeiros Tenente Merycles Guedes, assim como o segundo no comando Moacyr Junior, deram apoio ao projeto visando o bem para o cidadão vilhenense.

Segundo Moacyr, o Corpo de Bombeiros em Vilhena conta apenas com 5 combatentes por plantão, o que é insuficiente para atender a demanda gerada não só em Vilhena, mas também no interior do Estado.

Com o SAMU operando na cidade, o salvamento a vidas seria mais efetivo, devido ao equipamento usado nas unidades de socorro, além do atendimento pré-hospitalar.

“O Corpo de Bombeiros de Vilhena irá prestar todo apoio necessário para que o serviço seja instalado em Vilhena”, disse Moacyr Junior.

Nos bastidores, Samir e Adilson já se movimentam para a realização de uma audiência pública onde todo o projeto será apresentado a população.