Projeto aprovado destina mais de R$ 3 milhões para asfalto em Vilhena

por Dicom publicado 19/06/2021 11h54, última modificação 19/06/2021 11h54

Obras serão realizadas em três bairros da cidade.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 6.138/2021, que destina mais de R$ 3 milhões para obras de asfalto, drenagem pluvial, sinalização viária e construção de calçadas em três bairros do município. A votação e discussão aconteceram durante a 4ª sessão extraordinária, na manhã deste sábado (19).

No projeto, o Poder Executivo pediu autorização para abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 3.316.730,76, no orçamento-programa da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

O recurso é para atender à contrapartida do contrato de financiamento nº 2627.0501.021-67/2020, firmado com a Caixa Econômica Federal. O objetivo é a contratação de empresa para execução de obra de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e construção de calçadas nos bairros Alto dos Parecis, Barão do Melgaço I e Bela Vista.

O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Executivo. Para saber mais informações sobre essa proposição, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação