Professora Valdete agradece prefeita e secretária por atender solicitação de transporte escolar no residencial União

por suelen — publicado 31/08/2017 21h28, última modificação 31/08/2017 21h28
Vereadora vinha cobrando o serviço há mais de um ano e só agora foi atendida

A vereadora Professora Valdete (PPS) é uma das maiores conhecedoras das necessidades e da realidade educacional no município. Há mais de um ano que a vereadora Professora Valdete vinha solicitando o transporte escolar para as crianças do Residencial União, pois compreende que ter esse ônibus contribui para uma melhor formação educacional.

O serviço vem sendo cobrado desde a gestão anterior, quando ela também desempenhava o seu papel parlamentar. Ela foi finalmente atendida pela prefeitura de Vilhena e o serviço já está disponível para as crianças que sofriam se deslocando por longos trajetos para comparecer nos seus centros de estudos.

“É com muita alegria que agradeço a secretária de Educação Raquel Donadon e de maneira especial a excelentíssima prefeita Rosani Donadon, por ver a real necessidade e atender os moradores prontamente, demonstrando com atitude a preocupação com o bem estar desses pequenos moradores”, enfatizou Valdete.