Prevenção ao Coronavírus: Câmara permanece fechada ao público em setembro

por Dicom publicado 31/08/2020 12h15, última modificação 30/09/2020 10h12

Portaria considerou que não houve redução dos casos da doença no município.

A Câmara de Vereadores de Vilhena permanece fechada ao público neste mês de setembro, em virtude das medidas implementadas para prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19). A portaria foi divulgada nesta segunda-feira (31).

De acordo com a portaria 135, a suspensão do atendimento ao público, nas dependências físicas da Câmara de Vereadores, vai até o dia 30 de setembro de 2020. A medida considerou que não houve redução dos casos positivos para o Coronavírus no município.

Segundo o boletim divulgado pela prefeitura no domingo (30), o município registra 2.792 casos confirmados de vilhenenses; nove positivados moradores de outras cidades; 40 óbitos de vilhenenses; nove óbitos de moradores de fora e 147 casos suspeitos. Há atualmente no município 302 casos ativos de moradores de Vilhena, bem como 2.450 já recuperados e 12 transferidos.

Dessa forma, para denúncias, orientações ou sugestões, os cidadãos podem entrar em contato com a Câmara de Vereadores por meio do telefone (69) 3322-4333 e e-mails: ouvidoria@vilhena.ro.leg.br e dicom@vilhena.ro.leg.br. Também podem falar por meio do Portal da Transparência ou pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

Já o envio de documentos do Poder Executivo, das Autarquias e Fundações Municipais deverão ser encaminhados por meio de correio eletrônico: presidencia@vilhena.ro.leg.br, assinados e digitalizados em formato PDF.

As sessões serão realizadas nas três primeiras terças-feiras, às 9h. O acesso será permitido apenas para imprensa e a servidores indispensáveis da Casa, com uso obrigatório de máscara. A população pode acompanhar as discussões e votações pela transmissão na página da Câmara no Facebook.

Confira a portaria:

 

PORTARIA No 135/2020

                   PRORROGA OS PROCEDIMENTOS, REGRAS, RECOMENDAÇÕES E MEDIDAS PARA FINS DE PREVENÇÃO À INFECÇÃO E À PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS (COVID-19) NO MÊS DE SETEMBRO DE 2020.

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, no uso das atribuições que lhe confere o inciso II, artigo 25, do Regimento Interno desta Casa de Leis, e

CONSIDERANDO que não houve redução dos casos positivos para o Coronavírus (COVID-19) neste Município,

RESOLVE:

Art. 1o Prorrogar até o dia 30 de setembro de 2020 todos os procedimentos, regras, recomendações e medidas para fins de prevenção à infecção e à propagação do Coronavírus (COVID-19) na Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, previstos na Portaria no 129, de 30 de junho de 2020, publicada no Diário Oficial Eletrônico no 3.031, de 31 de julho de 2020.

Art. 2o Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Câmara de Vereadores, 28 de agosto de 2020.

 

Vereador Ronildo Pereira Macedo

PRESIDENTE


Câmara de Vereadores de Vilhena
Diretoria de Comunicação
Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação