Presidente e vereadores recebem plano de ações da Assistência Social para 2019

por hayslla — publicado 08/02/2019 10h52, última modificação 08/02/2019 10h52
Presidente da Câmara Ronildo Macedo (PV) e vereadores assistiram a apresentação
Na manhã desta quinta-feira, 7, o presidente da Câmara de Vereadores Ronildo Macedo foi apresentado ao plano de ações da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS a ser desenvolvido em 2019.
Junto com o presidente estiveram presentes os vereadores Carlos Suchi (PODEMOS), Rogério Golfetto (PODEMOS), Vera da Farmácia (MDB), Professora Valdete (PTB), Wilson Tabalipa (PV) e representantes de vereadores.
A secretária municipal de Assistência Social Patrícia da Glória e o adjunto Rafael Reis apresentaram as ações a serem desenvolvidas nos programas que a pasta é responsável.
A secretaria promove campanhas educativas de preservação da cidadania, de combate às drogas e violência, executa e apoia os programas de assistência psicossocial à mulher e à criança.
“Vejo que a SEMAS tem trabalhado muito e precisa do nosso apoio para dar continuidade às ações que ajudam os cidadãos mais carentes da nossa comunidade. A Casa de Leis não medirá esforços para alavancar as ações que melhorem e ajudem no desenvolvimento”, afirmou Ronildo Macedo.