Presidente da Câmara tem indicação atendida por secretário de Obras

por hayslla — publicado 14/09/2018 13h45, última modificação 17/09/2018 12h13
Em sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada no último dia 4, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira, solicitou ao Poder Executivo através de indicação parlamentar a pintura de faixas em frente à Capela Mortuária, a qual foi rapidamente atendida pela secretaria de Obras, que atualmente também é responsável pela ações que seriam da secretaria de Trânsito. 
Nesta manhã, o vereador acompanhou a pintura da faixa elevada que foi construída em frente à capela na Avenida Melvin Jones, além da pintura faixa de pedestres. Os trabalhos irão continuar com a pintura da faixa de estacionamento. 
"Quero agradecer ao secretário de Obras que também tem acumulado a função de responsável pela secretaria de Trânsito, Kalu, sabemos que é uma tarefa muito árdua assumir a responsabilidade por duas pastas que possuem uma grande demanda de serviço, mas ainda sim, ele tem conseguido atender as solicitações feitas pela Câmara de Vereadores. Não posso deixar de parabenizar também ao Rossi que tem sido de grande ajuda nos trabalhos feitos pelo Kalu", disse Adilson de Oliveira.
 

 

DICOM - Câmara de Vilhena