Presidente da Câmara se reúne com representante do governo e destaca demandas para Vilhena

por hayslla — publicado 21/03/2019 13h45, última modificação 21/03/2019 13h45

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 21 de março, o presidente da Câmara Municipal de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), esteve reunido em seu gabinete com o secretário regional do governo Marcos Rocha, Nilton Gomes Cordeiro.

Na oportunidade, Macedo destacou o repasse feito pelo governo estadual para atender o setor de saúde do município.

"Essa parceria entre Estado e Município é muito importante para nossa população, especialmente porque Vilhena recebe hoje uma grande demanda na área", disse o parlamentar.

Ainda na reunião, o secretário do governo no Cone Sul entregou oficialmente o convite para que o parlamentar possa participar da Audiência Pública para elaborar o Plano Pluri Anual (PPA).

O evento acontece dia 01 de abril, a partir das 15h00, na escola Álvares de Azevedo, em Vilhena.