Presidente da Câmara Samir Ali recebe vice-prefeita eleita Maria José

por hayslla — publicado 25/06/2018 13h06, última modificação 25/06/2018 13h06

Na manhã desta segunda-feira, 25 de junho, a vice-prefeita eleita, Maria José da Farmácia (PSDB) visitou o presidente da Câmara em exercício, Samir Ali (PSDB) em seu gabinete. Os dois conversaram sobre os desafios que os poderes executivo e legislativo terão para administrar a cidade nos próximos dois anos e meio.

Maria José comentou que pediu ao prefeito Eduardo Japonês (PV) que só envie projetos de lei que beneficiem a população vilhenense para serem votados pela Câmara de Vereadores. “Conversei com o Eduardo para que tomemos o cuidado de sempre visar o melhor para a população ao enviar projetos para a Câmara. E nunca nenhum projeto para benefício de apenas um grupo.”, ressaltou a vice-prefeita.

Samir Ali salientou que Maria José e Eduardo Japonês terão como parceiros a melhor legislatura da Câmara de Vereadores, “Hoje com certeza Vilhena tem os melhores vereadores que Vilhena já teve, e estamos melhorando a cada dia. Não é da boca pra fora, em números e ações comprovamos isso. E com a Maria José e o Eduardo teremos mais chances de mostrar do que somos capazes como legisladores”, pontuou Samir.

Samir e Maria José firmaram compromisso de manter uma linha direta para debater os pontos mais delicados da gestão, como educação e saúde, entre a Câmara e a Prefeitura.