Presidente da Câmara prestigia final do JIR, entrega de Certificados do Terra Legal e Miss e Mister Terceira idade

por hayslla — publicado 02/10/2018 12h15, última modificação 02/10/2018 12h14
O final de semana em Vilhena foi repleto de eventos realizados pelo Poder Executivo Municipal e Estadual. 
Na sexta-feira, 28, aconteceu o concurso Miss e Mister Terceira idade no Centro de Tradições Gaúchas, organizado pela prefeitura de Vilhena, através da Secretaria de Assistência Social -SEMAS-  que vem realizando um grande trabalho em nossa cidade, segundo o presidente Adilson de Oliveira. 
Estiveram presente no evento o prefeito Eduardo Japonês, Patricia da Glória, Secretária da SEMAS, entre outras autoridades municipais. 
"Fico muito feliz de ver que nossa terceira idade não foi esquecida, que tem sido tratada com respeito e honrando aqueles que cuidaram de nós, que são os verdadeiros pioneiros de nossa cidade e ajudaram em seu desenvolvimento. Quero parabenizar aos vencedores do concurso, Anália Rosa e Antonio Gomes que foram eleitos Miss e Mister simpatia e Eva Dias e José Julio de Lima venceram o concurso", disse Adilson de Oliveira. 
No sábado, 29, aconteceu a entrega dos Certificados de Posse do Terra Legal, contando com a presença de membros da Emater e do Governo do Estado. 
Para finalizar, na noite de sábado aconteceu a cerimônia de encerramento dos Jogos Intermunicipais de Rondônia, que contou com a presença de autoridades do Estado, incluindo o Governador Daniel Pereira, que elogiou a prefeitura e a Câmara de Vereadores pela parceria que culminou em uma das melhores sedes do JIR. 
Além do presidente da Câmara, os vereadores Rafael Maziero e Wilson Tabalipa, também se fizeram presentes na cerimônia.
 

 

DICOM - Câmara de Vilhena