Presidente da Câmara pede implantação de rastreamento em veículos, máquinas e ônibus da prefeitura

por hayslla — publicado 05/07/2018 11h19, última modificação 05/07/2018 11h19

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), fez na última sessão ordinária uma indicação parlamentar ao prefeito Eduardo Japonês (PV) para que implante em toda frota da prefeitura rastreadores, tanto em carros quanto nas máquinas e ônibus.

A medida serve para dar mais transparências as ações do poder público, que é um anseio de toda sociedade.

Através dos rastreadores é possível localizar o veículo, registrar todo o itinerário, verificar a velocidade do veículo, verificar quem é o condutor e até mesmo bloquear o funcionamento do motor.

"Na câmara, um dos meus primeiros atos foi implantar esses sistemas nos veículos. Dessa forma temos maior controle sobre o uso dos carros. Indico ao Eduardo que faça o mesmo na prefeitura, que possui uma demanda ainda maior. É preciso dar maior transparência no uso do bem público. Antes de deixar o cargo, identifiquei todos os veículos oficiais para que a população também possa agir como fiscalizadores e caso necessário, denunciem aos órgãos competentes se verificarem alguma irregularidade", disse Adilson.