Presidente da Câmara passará a transmitir sessões através de seu perfil do facebook

por hayslla — publicado 17/07/2018 08h50, última modificação 17/07/2018 08h48
O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira, anunciou uma medida inovadora para que a população possa ter maior participação dos assuntos da Câmara, a partir da sessão do próximo dia 17, o seu perfil no facebook irá passar a transmitir ao vivo as sessões.
A medida visa dar mais transparência aos trabalhos realizados pela Câmara de Vereadores e também dar oportunidade para que a população possa acompanhar os trabalhos feitos pelos edis.
Com as transmissões via facebook se dá oportunidade para que aqueles que não podem comparecer as sessões que acontecem a noite, mesmo com a mudança de horário ai se nota que muitas pessoas não conseguem acompanhar as sessões.
"Logo no início de nossa gestão, alteramos o horário das sessões, pois sabemos que no horário anterior, era inviável que os munícipes pudessem acompanhar em plenário, porém, sabemos que mesmo a noite, muitas pessoas não tem condições de comparecer ao plenário, mas que tem muito interesse em acompanhar os trabalhos feitos pelos vereadores. Então já a partir da próxima sessão, deixarei meu perfil transmitindo toda a sessão, espero que a população seja participativa, faça comentários e apresente seus pedidos que iremos também usar isso como uma ferramenta de aproximação entre o legislativo e o povo que nos colocou aqui para representá-los", disse o presidente Adilson.