Presidente da Câmara faz requerimento a deputado para material penso e medicamentos para o Hospital Regional

por hayslla — publicado 03/04/2017 08h25, última modificação 03/04/2017 08h25
Adilson quer colaborar com a manutenção dos gastos do Hospital Regional.

O deputado Anderson do Singeperon (PV) visitou a Câmara de Vereadores de Vilhena na manhã desta quinta-feira, 30 de março, e se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), que aproveitou a oportunidade para requisitar uma emenda parlamentar para beneficiar o Hospital Regional.

“Atualmente o mais caro na saúde é a manutenção e a obtenção de material penso, por isso, pedi ao deputado Anderson que colabore com Vilhena neste sentido, pois aqui ele obteve uma expressiva votação com mais de 400 votos.”, ressaltou Adilson de Oliveira.

Já o deputado salientou que colocará o pedido do presidente em sua agenda de emendas e tão logo sejam liberadas comunicará Adilson.

Os dois parlamentares ainda falaram sobre outros temas relevantes de Vilhena, que deverão ser discutidos com mais profundidade em outras reuniões. O deputado Anderson do Singeperon garantiu que visitará Vilhena mais vezes, “Já morei em Vilhena quando fui diretor da Casa de Detenção, e tenho um carinho especial pela cidade, e por isso, vou dar atenção à cidade. Vilhena é uma cidade especial”, finalizou.