Presidente da Câmara de Vilhena consegue duas ambulâncias para Vilhena através de emenda do deputado Lebrão

por hayslla — publicado 23/03/2017 12h19, última modificação 23/03/2017 12h19
Primeira ambulância será entregue no começo do próximo mês.

Adilson de Oliveira (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, esteve no gabinete do deputado estadual Lebrão (PMDB) nesta quarta-feira, 22 de março, conversando sobre os problemas enfrentados pelo município, principalmente os estruturais relativos à saúde em Vilhena.

A pedido do presidente da Câmara o deputado Lebrão confirmou o compromisso de ceder através de suas emendas parlamentares duas ambulâncias para Vilhena. Uma delas, segundo o deputado será entregue pessoalmente já nos primeiros dias de abril em Vilhena. A segunda ambulância deve sair no segundo semestre.

O presidente da Câmara assegurou que seu compromisso vai além de fiscalizar as ações realizadas pelo Poder Executivo, mas também é de colaborar para a cidade resolver seus problemas. “Vemos a dificuldade que a cidade enfrenta e, como presidente da Câmara, estou buscando colaborar para a solução desses problemas. A conquista dessas ambulâncias vai fazer centenas de vilhenenses terem um acesso mais eficaz à saúde”, finalizou Adilson de Oliveira.