Presidente da Câmara apoia o combate ao câncer de mama no Outubro Rosa

por adriana — publicado 06/10/2017 13h40, última modificação 06/10/2017 13h40
Adilson diz que ao prevenir a sociedade salva vidas no combate ao câncer.

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), está apoiando a campanha nacional do Outubro Rosa, que visa dar suporte ao combate ao câncer de mama. Este mês, o gabinete da presidência da Câmara foi decorado com imagens e gravuras alusivas ao tema.

“É importante que as pessoas tenham ciência que a prevenção é o melhor caminho no combate ao câncer. Por isso, estamos transmitindo essa mensagem de apoio e divulgando ao máximo o tema, para que as pessoas fixem em suas mentes a necessidade da prevenção”, disse Adilson de Oliveira.

Durante o mês, o presidente da Câmara irá realizar visitas a órgãos públicos e entidades filantrópicas para divulgar a campanha e sua importância.

Espero que todo vilhenense também dê sua contribuição nessa campanha, colaborando para que mais e mais pessoas tenham consciência do Outubro Rosa. Estaremos salvando vidas com essa campanha”, finalizou Adilson.