Pedido de obras de Leninha do Povo e Rogério Golfetto para Praça do Mensageiro é atendido pelo prefeito

por hayslla — publicado 07/05/2019 13h40, última modificação 07/05/2019 13h37
A vereadora Leninha do Povo (PTB) e o vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) pediram ao prefeito Eduardo Japonês (PV) para que solucionasse o problema enfrentado pelos comerciantes e moradores que frequentam a praça, que estava com fossa asséptica entupida e vazando. 
Com o entupimento, os dejetos por muitas vezes escorriam pela rua, e a situação foi observada pela vereadora Leninha e pelo vereador Rogério que buscaram a solução junto à prefeitura. 
Nesta semana, uma nova fossa asséptica com novos padrões foi construída no local. O problema será solucionado em definitivo. 
“Agradeço ao prefeito por entender a necessidade de se manter a qualidade e limpeza da Praça do Mensageiro. Isso demonstra que o Eduardo entende que nós vereadores lutamos pelas principais demandas do povo. Trabalhando dessa forma, quem ganha sempre será a população”, disse Leninha. 
O vereador Rogério disse que o prefeito visitou o local e viu a necessidade urgente da nova fossa, “Sabemos que a limpeza e higiene de locais públicos contribui para reduzir o número de doenças, por si, diminuir internações na nossa sobrecarregada saúde municipal. Só temos a agradecer ao prefeito pela execução da obra”, finalizou Golfetto.
DICOM - Câmara de Vilhena