Com apoio de prefeito e vereadores Vilhena será beneficiada com investimento de cerca de R$331 mil

por hayslla — publicado 26/06/2018 11h35, última modificação 26/06/2018 11h36
O recurso será utilizado para reformar o Hemocentro de Vilhena que há 16 anos não recebia melhorias 
O Hemocentro de Vilhena vai receber um investimento de cerca de R$331 mil para reforma e ampliação. As melhorias serão realizadas graças ao apoio dos vereadores  e do prefeito Adilson Oliveira que se uniram e votaram a doação do terreno onde está localizado o órgão. 

O projeto de doação do terreno do Hemocentro contou com a participação decisiva do vereador Carlos Suchi que em visita a Porto Velho junto com o presidente do partido Podemos, Wagner Borges recebeu o pedido do presidente da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), João Ricardo e do ex-presidente Sid Orleans  para ele ajudasse nos trâmites para doação do terreno onde funciona o Hemocentro de Vilhena. Caso a doação não fosse feita o município iria perder o recurso para a reforma do órgão. 

Após ouvir o pedido o vereador conversou com o prefeito Adilson de Oliveira e com os vereadores e pediu celeridade  para a aprovação da doação do terreno que foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária realizada no 19 de junho, na Câmara de Vereadores.
A diretora do Hemocentro de Vilhena Angelita Tome Pereira agradeceu o Vagner Borges  e o Carlos Suchi e também todos os vereadores e prefeito pelo empenho na doação do terreno e informou que a reforma do órgão vai começar em breve. 
De acordo com Angelita, essa é a primeira vez que o Hemocentro de Vilhena vai passar por reforma. “Estamos trabalhando neste prédio há 16 anos e essa  reforma e ampliação será muito importante para oferecer conforto e qualidade no atendimento prestados aos nossos doadores e pacientes do Hemocentro”, disse Angelita. 

Já o vereador Carlos Suchi disse que ficou muito feliz em poder contribuir para melhorar o Hemocentro de Vilhena que presta um relevante serviço em Vilhena ajudando a salvar vidas.