Nota de pesar da Câmara pela morte do ex-vereador Cabo João

por Dicom publicado 23/06/2021 09h20, última modificação 23/06/2021 09h31
Nota de pesar da Câmara pela morte do ex-vereador Cabo João

Vereadora Nica com o marido Cabo João

Falecimento aconteceu nesta madrugada, em Cacoal.

A Câmara de Vereadores de Vilhena lamenta a morte do ex-vereador Cabo João, de 54 anos, por complicações decorrentes do Coronavírus (Covid-19). O falecimento ocorreu na noite de terça-feira (22), no Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas, em Cacoal (RO).

Cabo João estava internado desde o início do mês, foi transferido para Cacoal, mas não resistiu à doença. O enterro está previsto para acontecer ainda nesta quarta-feira, no Cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

O então policial militar atuou na Câmara de Vereadores em quatro legislaturas. A primeira delas em 1997 e, na última, assumiu como suplente, em 2011. Ele é marido da atual vereadora Nica (PSC), eleita no ano passado.

A Casa irá estabelecer luto por três dias. Vereadores e servidores da Câmara manifestam apoio e solidariedade aos familiares e amigos por essa triste perda.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Redes sociais