Nota de pesar da câmara de vereadores

por hayslla — publicado 22/12/2018 21h38, última modificação 22/12/2018 21h38

É com grande pesar que todos os vereadores vilhenenses se consternam perante a perda irreparável de nosso colega, amigo e parceiro vereador Carlos Suchi, que perdeu sua filha Daniela Suchi Balbino no alto de seus 25 anos por complicações em sua gravidez de 8 meses.

Fica um sentimento de vazio em nossos corações, que somente Deus através das palavras de Jesus podem consolar nosso amigo Carlos Suchi.

Com palavras não é possível externar o tamanho do pesar de toda a Câmara de Vereadores, no entanto, cada um de nós vereadores e servidores estamos ao seu lado para amparar a você e sua família, neste momento.

Sinta nosso abraço fraterno e todos nossos pensamentos positivos, a você e toda sua família.

Câmara de Vereadores de Vilhena na pessoa do presidente Adilson de Oliveira e dos vereadores Samir Ali, Rafael Maziero, França Silva, Célio Batista, Rogério Golfetto, Leninha do Povo, Vera da Farmácia, Ronildo Macedo, Wilson Tabalipa, Valdete Savaris e todos seus servidores.