Não existe nova nem velha política, existe a política de resultados, diz Samir Ali

por Dicom publicado 16/08/2019 11h25, última modificação 16/08/2019 11h25
O vereador Samir Ali (PSDB) participou do lançamento das obras de pavimentação e drenagem das ruas do bairro Cristo Rei em Vilhena, na tarde da última quarta-feira, 14 e agosto, e exaltou os resultados obtidos até agora da gestão de Eduardo Japonês, como esta obra de pavimentação. 


“Eu acredito que não existe nem velha nem nova política, a única política que eu acredito é a política de resultados, e que traz resultados para a população, e esta obra aqui irá trazer o mínimo de dignidade para quem mora aqui”, disse Samir. 


As obras que já tiveram início nessa semana, e preveem a pavimentação asfáltica de cerca de 5,2 Km em várias ruas do Cristo Rei, terão parte realizadas em 2019 e outra em 2020. 

O parlamentar ainda se dirigiu ao prefeito Eduardo Japonês em sua fala durante o lançamento, para afirmar que o objetivo de todos os gestores deve ser o bem e desenvolvimento da população, nada além disso. “Os resultados positivos para a população acontecem, quando o Legislativo e o Executivo se unem para um bem comum, que é o bem dos vilhenense, que é o progresso de nossa cidade. Vamos continuar trabalhando dessa forma”, encerrou o vereador.