Maziero cobra que prefeitura faça a sinalização completa das ruas e avenidas do bairro Alto Alegre

por hayslla — publicado 04/10/2018 14h15, última modificação 04/10/2018 14h15

O vereador Rafael Maziero (PSDB) fez uma indicação parlamentar, na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada na terça-feira, 02 de outubro, em que pede à prefeitura de Vilhena que sinalize com placas e faixas as ruas e avenidas do bairro Alto Alegre.

Segundo o vereador, estão ocorrendo vários acidentes automobilísticos no bairro, que está visivelmente sem a sinalização atualizada.

“Toda semana acontece um acidente no bairro, geralmente grave, e antes que aconteça uma morte em algum acidente é fundamental que o poder público executivo colabore com os condutores e pedestres através da sinalização vertical e horizontal nas vias do bairro”, ressaltou Maziero.

O parlamentar ainda afirmou que entre os moradores, a sinalização é clamor, que pode salvar vidas, bastando à prefeitura realizar uma ação imediata.