Leninha do Povo solicita aparelho de videolaparoscopia para cirurgias minimamente invasivas em Vilhena

por Dicom publicado 05/05/2020 13h46, última modificação 05/05/2020 13h46
Aparelho ajudará na recuperação rápida do paciente

A vereadora Leninha do Povo (PTB) apresentou a indicação nº 27/2020 ao prefeito municipal de Vilhena solicitando a aquisição de um aparelho de videolaparoscopia para realização de cirurgias de reversão da ostomia, retirada da vesícula e do apêndice, cirurgias ginecológicas, laqueaduras das trompas, retirada de mioma, correção de hérnia, entre outras.

“Com esse aparelho poderão ser feitas cirurgias minimamente invasivas, sem cortes, e contribuir com uma recuperação rápida para o paciente. Também não haverá necessidade de enviar os pacientes para outro lugar para realizar tal procedimento”, justificou Leninha.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação