Leninha do Povo indica suporte psicológico e social para equipes de saúde da linha de frente contra a Covid-19

por Dicom publicado 24/04/2020 11h55, última modificação 29/04/2020 10h17

Profissionais precisam de amparo emocional e social

Após acompanhar a situação da saúde local, a vereadora Leninha do Povo (PTB) lavrou indicação e a encaminhou à Prefeitura de Vilhena para que disponibilize profissionais de Psicologia e Serviço Social no intuito de atender as equipes da saúde que estão na linha de frente ao combate da Covid-19.

“É necessário dar suporte aos profissionais de saúde que estão tendo que lidar com possíveis casos de Covid-19 na cidade. O suporte psicológico e social a esses profissionais é de suma importância, pois precisam estar amparados emocional e socialmente para desenvolverem suas atividades com tranquilidade”, justificou Leninha.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação