Leninha do Povo homenageia 15 médicos com entrega de moção de aplauso

por Dicom publicado 18/12/2019 15h20, última modificação 29/04/2020 11h24
Trajetória de cada médico foi narrada na sessão

A vereadora Leninha do Povo (PTB) homenageou 15 médicos que atuam na Saúde do município, pelo excelente trabalho prestado à população de Vilhena. A entrega das moções foi realizada na sessão ordinária de terça-feira (17).

Na cerimônia, foram cantados os hinos de Rondônia e de Vilhena, interpretados pela cantora Márcia Aranda.

“Este não foi um ano fácil para nós vereadores, mas na última sessão do ano tive a grata satisfação de poder homenagear 15 médicos vilhenenses pelos serviços prestados e pela sua relevância perante a sociedade. Este momento ficará marcado na história e eu me sinto honrada de fazer parte dele”, discursou Leninha na tribuna.

Acompanhados dos familiares, os médicos receberam as moções de aplauso. A cada entrega, era narrada a trajetória e contribuição do profissional na história do município.

“A história profissional de muito desses médicos se confunde com a minha e mesmo com a voz embargada na hora de prestar minha homenagem, deixei o coração falar e expressei o mais puro sentimento de gratidão. Obrigado aos colegas vereadores por me permitirem este momento”, finalizou a vereadora.

Foram homenageados os médicos André Monteiro de Alcântara Oliveira, Domingos Montaldi Lopes, Elcio Carlos Rossi, Gediel Alves Palmeira, José Luiz Tolosa Filho, Lauro D’Arc Laraya Junior, Luis Alberto Valdez Marquez, Newton Pandolpho Barboza Filho, Paulo Sergio Marquezini, Renato Grun Bueno, Romualdo de Andrade Kelm, Salim de Jesus Almeida Rabelo Mendes, Wagner Jorge Leite Junior, Walter Eurípedes Aguiar e Yasuyoski Ogsuko Chui.

TextoDiretoria de Comunicação
Fotos: Diretoria de Comunicação