Leninha do Povo apresenta indicações para melhorias na saúde em Vilhena

por hayslla — publicado 08/03/2019 13h20, última modificação 08/03/2019 13h18
Foram três indicações que melhorarão a qualidade do atendimento da saúde vilhenense
A vereadora Leninha do Povo (PTB) incluiu as indicações na pauta da sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 7, realizada no auditório da prefeitura municipal de Vilhena.
Na indicação nº 103/2019, Leninha indica a mudança do Laboratório Municipal, que hoje atende dentro do Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira, para o novo prédio, localizado a poucos metros na Av. Jô Sato. “Um local maior para os atendimentos vai atender melhor as necessidades os pacientes, já que o espaço atual se encontra muito apertado”, justificou Leninha.
Leninha solicitou à Prefeitura a disponibilização de internet no Posto de Saúde do distrito de Nova Conquista, através da indicação nº 104/2019, para atender às diversas reivindicações dos funcionários daquela localidade.
Numa terceira indicação, de nº 105/2019, que visa atender as diversas necessidades dos pacientes, Leninha solicita a aquisição de uma cadeira para a sala de atendimentos de traumatologia do Buco Maxilar no Hospital Regional.
A vereadora aproveitou para parabenizar a todas as mulheres pelo seu dia. “Hoje é um dia especial e merece ser comemorado por todas as mulheres, estas que lutam diariamente por um mundo melhor, e se hoje ele está mais evoluída é graças à força feminina. A mulher é quem mais contribui para um futuro digno e deve sempre ser homenageada”, homenageou Leninha.