Lei de autoria da vereadora Vera da Farmácia agilizará reparo da iluminação pública

por hayslla — publicado 20/07/2018 10h44, última modificação 20/07/2018 10h44

Ferramenta online dará celeridade e evitará burocracia

A vereadora Vera da Farmácia (PMDB) teve sancionada a Lei nº 4.921/2018 que autoriza à prefeitura de Vilhena a criação de uma ferramenta online para solicitar o reparo de iluminação pública.

A ferramenta estará disponível no site oficial da Prefeitura de Vilhena, onde a população poderá solicitar o reparo da iluminação pública no município. Para realizar a solicitação, o cidadão deverá se cadastrar e criar uma senha, informando seu nome completo, e-mail e telefone.

“Desta forma os serviços de reparo da iluminação pública driblarão os entraves burocráticos e serão sanados com maior rapidez. Os serviços oferecidos serão a troca de lâmpadas, substituição de ‘relê”, troca de suporte de luminárias e demais serviços pertinentes à iluminação pública”, afirmou a vereadora.

No site, será disponibilizado um espaço para poder acompanhar o pedido num campo denominado “Minhas Solicitações”, contendo o registro, dia do pedido e a data em que o serviço foi executado.