Iluminação da Avenida Paraná: Ronildo Macedo acerta detalhes com assessoria do deputado Luizinho Goebel para concretização de obra

por Dicom publicado 29/04/2020 11h31, última modificação 29/04/2020 11h31
Após obra na Avenida Melvin Jones, presidente da Câmara de Vereadores quer iluminar a Avenida Paraná

Na manhã desta quarta-feira (29), o presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), recebeu em seu gabinete os assessores do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), Izaías Mattos, chefe de gabinete e Gustavo Vilas Boas, assessor técnico parlamentar.

“A iluminação da Avenida Melvin Jones deu vida nova e segurança ao comércio e aos moradores dos bairros que têm o local como principal via de acesso. Foi um compromisso que eu fiz e cumpri. Agora esse benefício deverá ser estendido para a Avenida Paraná”, apontou Ronildo Macedo.

A obra foi fruto de indicação do vereador Ronildo Macedo e de emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel e foi executada pela Prefeitura de Vilhena através de licitação.

A parceria, que deu certo, agora volta a ser replicada para levar a iluminação até outra importante artéria da cidade, a Avenida Paraná. A reunião foi pautada pelos detalhes e providências a serem tomadas para a concretização da obra.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação