FRANÇA SILVA: Parceria entre vereadores e prefeito está transformando Vilhena

por hayslla — publicado 17/07/2019 11h01, última modificação 17/07/2019 11h01

O vereador vice-presidente da Câmara de Vereadores, França Silva da Rádio (PV), prestigiou o lançamento das obras de asfaltamento da avenida 1º Maio na última segunda-feira, 15 de julho, junto com o prefeito Eduardo Japonês (PV). Na oportunidade o vereador ressaltou que Vilhena vive um momento diferenciado e muito diferente de sua recente história.

“Depois de momentos conturbados, onde a população perdeu quase toda esperança, nós vereadores, em parceria com o prefeito Eduardo Japonês (PV), estamos fazendo a cidade se desenvolver, fruto de um trabalho planejado e consolidado”, explicou França.

O parlamentar elogiou a rapidez com que as obras foram iniciadas e também a exigência do prefeito em manter equipes de fiscalização para verificar a qualidade do asfalto que está sendo feito. França destaca que há muito tempo recebe pedidos dos moradores da 1º de Maio sobre o asfalto.

“Quando eu estava na rádio, no meu programa, foram inúmeras vezes que os moradores da 1º de maio ligavam e cobravam esse, que posso dizer que é um direito deles. Na campanha eleitoral passamos por aqui e a maioria dos morados era unânime em pedir o asfalto e nós nos comprometemos com buscar essa benfeitoria. E agora está aí, mais uma promessa cumprida”, destacou França.