França Silva organiza audiência pública para resolver a falta de médicos no INSS

por hayslla — publicado 03/04/2018 09h29, última modificação 03/04/2018 09h29

Realização acontecerá com a presença do deputado federal Luiz Claudio

O vereador França Silva (PV) apresentou e teve aprovado, neste mês, uma Moção de Apelo ao deputado federal Luiz Cláudio (PR) para que interceda junto à bancada federal rondoniense em Brasília, com urgência, sobre a ampliação e reposição do quadro de médicos peritos aos segurados da Previdência Social no município de Vilhena.

Para dar força e cobrar respostas mais ágeis, o vereador está organizando uma audiência pública na cidade o impasse. A realização depende da agenda do deputado federal Luiz Cláudio porque ele vai participar da audiência e debater a problemática junto com a população vilhenense.

“Os vilhenenses não têm esse atendimento, tendo que se deslocar até Ouro Preto, Rolim de Moura ou Porto Velho. Por isso, é inadmissível e uma falta de respeito esta falta de atendimento em um município com quase 100 mil habitantes. Minha atuação política tem sido marcada pelo compromisso na defesa incansável de uma vida melhor para todos”, apontou o vereador.