França Silva destaca repasse de R$ 600 mil para educação municipal

por Dicom publicado 20/02/2020 12h40, última modificação 29/04/2020 11h01
Vereador representou a Casa de Leis em discurso de abertura do evento

O vice-presidente da Câmara, vereador França Silva da Rádio (PV), participou da cerimônia de abertura do Fórum Municipal de Educação 2020, na noite desta quarta-feira (19) no Salão Nobre da Faculdade AVEC.

França compôs a mesa de autoridades e discursou representando a Casa de Leis.

“Dos mais de 2 milhões que a Câmara devolveu à Prefeitura de Vilhena, 600 mil reais foram para a Educação. O repasse vai melhorar, com certeza, o atendimento a nossas crianças e as condições de trabalho dos nossos educadores e colaboradores. Nossa intenção é essa, a de contribuir e de colaborar”, afirmou França Silva da Rádio.

Montante encaminhado à Secretaria Municipal de Educação – SEMED tem como destino a aquisição de livros e computadores para a escola Maria Paulina Donadon, livros didáticos para atender o Projeto de Correção de Fluxo Escola, reforma de banheiros da escola Ensina-me a Viver e construção de subestação de energia nas escolas Mário Grasso, Antônio Donadon, Bianca e Leonardo de Mattos Bezerra e Vilma Vieira.

TextoDiretoria de Comunicação
Foto: Gabinete do vereador França Silva