França Silva da Rádio quer campos de futebol provisórios em áreas verdes sem benfeitorias

por hayslla — publicado 31/08/2018 09h29, última modificação 31/08/2018 09h29

Vereador oficializou pedido ao secretário de Obras

O vereador França Silva da Rádio (PV) ouviu reivindicações da população vilhenense, entre elas, o fato das áreas verdes sem benfeitorias do município virar depósitos de lixo e ser palco da criminalidade. Devido a isso foi sugerido que se tornassem campos de futebol provisórios para a comunidade fazer esporte.

“Fui até a secretaria de Obras e me reuni com o secretário da pasta Eduardo Schramm, conhecido como “Calu”, para oficializar o pedido de transformar essas áreas verdes do município em campos de futebol provisórios e recebi a resposta afirmativa dele”, salientou França.

Segundo França, a situação econômica do município não dá condições para a construção de campos de futebol. Por tanto será feita a limpeza dos locais e colocadas traves para o uso dos desportistas e evitar a proliferação do lixo, mosquito e criminalidade e evitar risco de doenças devido ao matagal.