França Silva da Rádio indica benfeitorias no bairro Orleans

por hayslla — publicado 06/12/2018 12h26, última modificação 06/12/2018 12h26

Edil ouviu reivindicações de moradores do bairro

O vereador França Silva da Rádio (PV) confeccionou a indicação nº 873/2018 na qual solicita o patrolamento e o encascalhamento no cruzamento da Rua 921 com a Rua 5.003 do Bairro Orleans no cruzamento que dá acesso às Faculdades FASA e UNESC.

“A localidade é um polo universitário, onde estão sendo formados nossos futuros profissionais. Nada mais justo do que brindar melhores condições de trafegabilidade até o seu centro de estudos. Muitos deles cumprem uma dura jornada de trabalho para sustentar seus estudos. Esse é o motivo da minha indicação”, afirmou França.

Em consonância com a referida indicação, França Silva da Rádio incluiu, na pauta da última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, a indicação nº 874/2018 na qual solicita a instalação da tampa do bueiro situado na esquina das avenidas Paraná com a Tancredo Neves, em frente ao Posto Ouro Verde.