França Silva da Rádio cria abaixo-assinado para ter mais médicos peritos no INSS de Vilhena

por hayslla — publicado 13/12/2018 15h03, última modificação 13/12/2018 15h03

Assine e ajude na luta para a contratação de mais médicos. Vereador vem há anos fazendo o possível para resolver o problema e promete que não vai descansar até resolver.

Tendo em vista a grande falta de Médicos Peritos na agência do INSS no município de Vilhena e o grande sofrimento da população que depende desse serviço, muitas vezes sem condições financeiras e com problemas de saúde, necessitam se deslocar a outras localidades do estado para realização de perícia, o vereador França Silva da Rádio (PV) está engajado na luta para a contratação de médicos peritos para a referida agência que atende não só Vilhena como todo o Cone Sul do estado de Rondônia.

No dia 28 de fevereiro deste ano, foi realizada uma Moção de Apelo ao deputado Federal Luiz Cláudio com o objetivo de interceder junto à bancada federal um pedido de urgência para a contratação de Médico Perito ao INSS do município de Vilhena/RO e também realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Vilhena - ACIV, no dia 11 de maio deste ano, a 1º Audiência Pública referente à falta de médico perito na agência do INSS, onde foi discutido juntamente com a população os meios legais para a contratação de médicos.

“Esta é uma bandeira que venho levando há anos e venho tentando de todos os artifícios possíveis para resolver o problema e não vou descansar. Eu, França Silva, vereador do município de Vilhena, criei este abaixo-assinado, que encaminharei aos deputados federais e senadores de Rondônia, e convoco à população para lutarmos juntos pela contratação de mais Médicos Peritos para agência do INSS de Vilhena.”, conclamou o vereador.