França Silva da Rádio cobra o desentupimento das bocas de lobo das avenidas do município

por hayslla — publicado 31/07/2018 16h55, última modificação 01/08/2018 10h08
Acompanhado de um funcionário da secretaria de Obras, vereador identificou os problemas para dar início às obras
Na manhã desta terça-feira, 31, o vereador França Silva da Rádio (PV) percorreu as principais avenidas do município para incluir na programação da secretaria de Obras, ações de desentupimento das bocas de lobo.
No período das chuvas, a Melvin Jones e outras avenidas do município de Vilhena acabam alagando e prejudicam o trabalho do comércio e de quem trafega diariamente para os seus centros de trabalho.
“A população sofre com isso, por tanto, convidei o funcionário da secretaria municipal de Obras, Marcelo, para identificar e avaliar a situação e tomar medidas para evitar o entupimento e amenizar o sofrimento, principalmente, dos moradores da Av. Melvin Jones”, salientou França.
Após percorrer a Melvin Jones, o vereador foi conferir outras avenidas com os mesmos problemas. A terra, a areia, folhas e o lixo não permitem o escoamento das águas pluviais provocando alagamentos.
“Identificados os problemas, vamos incluir o serviço de desentupimento das bocas de lobo no nosso planejamento e executar as ações o mais brev
e possível”, afirmou Marcelo, funcionário da Semosp.
França lembrou da necessidade de desentupir as bocas de lobo antes do período chuvoso. “Lembro que o pedido do vereador é o pedido da população, por isso vamos estar fiscalizando, identificando e levando os problemas ao Executivo para que possamos encontrar uma solução”, finalizou França Silva da Rádio.