França Silva comemora a abertura do atendimento dos exames de Mamografia

por hayslla — publicado 12/09/2018 14h48, última modificação 12/09/2018 14h48
Luta do vereador durou 2 anos. Aparelho estava virando sucata
O vereador França Silva (PV) comemorou a abertura do atendimento dos exames de Mamografia no Hospital Regional na manhã desta quarta-feira, 12 de setembro. Aparelho estava no local, mas não estava sendo usado pela população, obrigando as mulheres a gastar com exames particulares.
“Esse aparelho estava jogado e hoje começa a funcionar. São muitas mulheres precisando desse atendimento, por isso eu venho pedindo desde o primeiro dia do meu mandato para que funcionasse, por meio de ofícios, indicações, requerimentos. Agradeço ao prefeito Eduardo Japonês, sua vice Maria José e ao secretário de Saúde Afonso Emerick que, com 8 dias à frente da pasta, já colocou para funcionar o Mamógrafo, não sei se foi simples, mas eu te parabenizo”, salientou França.
França lembrou que o aparelho estava parado porque simplesmente não havia uma atenção especial e, em consequência, não se dava a atenção especial às mulheres de Vilhena. O vereador se comprometeu em seguir lutando para trazer mais benefícios à população.