Fechada ao público, Câmara de Vereadores mantém atendimento telefônico e virtual

por Dicom publicado 11/05/2020 13h45, última modificação 15/05/2020 13h26

Tramitação de projetos continua acontecendo normalmente.

Fechada ao público externo, em função do Coronavírus, a Câmara de Vereadores de Vilhena (RO) mantém o atendimento telefônico e virtual. Além disso, a tramitação de processos legislativos e administrativos continua acontecendo dentro da normalidade, bem como as sessões ordinárias da Casa.

De acordo com a portaria 55, a suspensão do atendimento ao público, nas dependências físicas da Câmara de Vereadores, vai até o dia 29 de maio de 2020. Diante disso, os cidadãos podem solicitar informações, fazer denúncias ou sugestões, por meio do telefone (69) 322-4333 e e-mail: dicom@vilhena.ro.leg.br. Também podem falar por meio do Portal da Transparência ou pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

A Câmara também mantém a tramitação dos processos legislativos e administrativos. No entanto, o Poder Legislativo têm se organizado para diminuir os custos da Casa. Um exemplo é a autorização para servidores trabalharem sob o modelo home office. Dessa forma, são economizados gastos com energia e água, além de prevenir a proliferação da Covid-19.

Neste mês, as sessões estão sendo realizadas nas terças-feiras, às 9h. O acesso é permitido apenas para imprensa e a servidores indispensáveis. A população pode acompanhar as discussões e votações pela transmissão na página da Câmara no Facebook.

Saiba mais: https://vilhena.ro.leg.br/camara-de-vereadores-prorroga-suspensao-do-atendimento-ao-publico-para-prevencao-do-covid-19

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação